sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Switchtense - "Confrontation Of Souls"


Puta que pariu!
Foda-se, que petardo, que agressão. Como é que uma pequena rodela, consegue abanar aqui as fundações do prédio?
Esta pequena rodela é só o primeiro álbum dos Switchtense, denominado "Confrontion Of Souls", contendo 11 furiosos e demolidores temas de Thrash-Hardcore, na veia de uns Pantera, Lamb of God ou Hatebreed.
Mais uma excelente produção do cada vez mais influente Daniel Cardoso, realçando ainda mais o poder sónico destes rapazes, deixando-nos completamente rendidos à primeira audição.
Uma excelente surpresa!

4 comentários:

Anónimo disse...

How Yeah... pra mim album do ano \m/

Anónimo disse...

Acho que todos q gostam de Bom METAL devem ouvir e Comprar ... Está mt bom eu sou da OLD SCHOOL , e não gosto de Coisas Recentes.... mas Por favor Ouçam .... eu fiquei maravilhado .... rifs á antiga..( Slayer & Pestilence ) com um grande POWER ... Parabens Switchtense & Fans ... Fight & Resist…: aXxXta… Kicks for all ... Brecass 09

Anónimo disse...

hoje vou ver a melhor banda do mundo em leiria e são de portugal!!!
força pessoal, voçes são os melhores, switchtense ao poder agora e já
este album é a melhor coisa que já ouvidesde que nasci
ass.skullsdash

Anónimo disse...

é o melhor album de 2009 meus amigos não há dúvida!!!abram o caralho dos olhos animais, esta é a melhor do nosso país em tudo!!