domingo, 3 de agosto de 2008

Whitesnake ao vivo em Cantanhede


1. Uma lenda viva do rock - David Coverdale está mais velho, mas continua irrepreensível!
2. Uma excelente banda, em grande forma, onde se destacam uma dupla de guitarristas fabulosa, especialmente, Doug Aldrich.
3. Um grande alinhamento, com os três temas do novo e também excelente álbum, a resultarem muito bem ao vivo.
4. Último concerto da tour europeia "Good To Be Bad 2008".
5. Um público, entusiasta, que encheu o recinto.

Todos estes factores, conjugados, só poderiam resultar num grande, grande concerto, ontem em Cantanhede!
Memorável!

Parabéns à organização.

Alinhamento:

1. Best Years
2. Fool For Your Loving
3. Can You Hear The Wind Blow
4. Love Ain't No Stranger
5. Lay Down Your Love
6. Is This Love
7. Guitar Solo Doug Aldrich/ Reb Beach
8. Ain't No Love In The Heart Of City
9. Ain't Gonna Cry No More
10. Give Me All Your Love Tonight
11. Here I Go Again
Encore
12. Still Of The Night
13. Burn/ Stormbringer



















Fotos: Ferreira e Atomainos

Uma pequena lembrança do Sr. Doug Aldrich!


5 comentários:

Anónimo disse...

Boas

Por acaso foi um bom concerto embora a voz do Coverdale já não seja o que era mas esforçou-se. As tuas fotos estão excelentes. Tambem tenho algumas se as quiseres postar avisa.

Um Abraço
Rtheaxe

Paulo Carvalho disse...

Olá!
Também lá estive e sou grande fã! Mas discordo que tenha sido um grande concerto, pois aquilo que é mais importante - o som - estava miserável. Eram os bombos da bateria a agredir-nos e o resto pouco se ouvia.
Podem ler a minha crítica completa ao concerto e as fotos que tirei em http://paulocarvalhomusica.wordpress.com/2008/08/04/whitesnake-em-cantanhede-uma-ofensa-a-integridade-auditiva-do-publico/

Um abraço
Paulo Carvalho

ferreira disse...

Boas
Pelo que me dá a entender das tuas fotos, estavas bastante mais cá atrás, ao contrário de mim, que estava na grade, mesmo em frente ao Doug Aldrich.
Talvez por isso tenha vivido o concerto de uma maneira diferente da tua, e, deixa-me dizer-te,que toda a banda transmitia uma grande sensação de gozo em cima do palco, a "viver" o concerto.
Quanto ao som, realmente não foi o melhor, mas também não o achei assim tão mau como dizes, pelo menos no local onde me encontrava.Houve um desiquilibrio ou outro,mas conseguia-se ouvir bem todos os instrumentos...
E depois do som, esse sim, miserável, dos Rolling Stones no Dragão em 2005, já não me queixo muito...

Um abraço
Ferreira

Anónimo disse...

Fotografias espectaculares. Os meus parabéns!

Paulo Carvalho disse...

Caro Ferreira:
Realmente acredito que onde estavas, ou seja, praticamente entre as duas torres de PA o som não agredisse tanto e aquelas marteladas absurdas de bombo não se sobrepusessem a tudo como acontecia junto à regie onde eu estava. É o mal dos sistemas de line array, ou seja, o som varia muito de local para local.
Mas que fique bem claro que os «deuses» estão à margem disso e estiveram muito bem!
Um abraço