
Grande concerto dos Tara Perdida, ontem na Semana do Enterro, em Aveiro, provando o porquê de serem a melhor banda nacional ao vivo da actualidade!
Apesar de o som não ser dos melhores, pôde-se testemunhar a força das palavras e das guitarras duma banda em grande forma, com um novo álbum, "Nada a Esconder", debaixo do braço, sendo que os novos temas apresentados já começaram a ser assimilados pela já larga base de fans que a banda possui (e ontem angariou mais uns quantos), com destaque para o novo single "Sentimento Ingénuo" e "Cidade Insanidade".

Reacção fabulosa do público, desde o primeiro ao último instante, à banda, respondendo aos "apelos" do "comandante" João Ribas, essa figura mítica do punk rock nacional, sempre que este se dirigia aos seus "fiéis".
Um desfilar de clássicos, com destaque para os incontornáveis "Batata Frita Pála-Pála"; "Zombies"; "Parar para Pensar" (grande, grande malha); "30 Dias"; "Lambe-Botas"; "Tara Perdida" e "Nasci Hoje", esta última a finalizar o concerto.

Devo confessar, que foi a primeira vez que presenciei o poder dos Tara Perdida ao vivo e fiquei completamente rendido à força de palco desta banda!
Somos Tara Perdida!




Fotos: Diana Rosa